O VEREADOR INFRA-ASSINADO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES REGIMENTAIS, INDICA AO PREFEITO MUNICIPAL, A IMPLANTAÇÃO DE PROCESSO ELETRÔNICO PARA CHECAGEM DE DOCUMENTOS DE TURISTAS AO ENTRAR NA CIDADE
A implementação de uma checagem eletrônica se faz necessário para evitar aglomerações na secretaria de turismo e trânsito de carros na entrada da cidade. Um processo de checagem eletrônica também evitaria contato entre as pessoas visto que hoje, o turista precisa retirar um voucher na secretaria de turismo para ingressar na cidade e devolver o mesmo voucher na saída da cidade
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 17/08/2020 09:00:00 | APRESENTAÇÃO | EM TRAMITAÇÃO | ||
| 18/08/2020 09:00:01 | PAUTA | 92ª (NONAGÉSIMA SEGUNDA) SESSÃO ORDINÁRIA DA 7ª (SÉTIMA) LEGISLATURA (2017 - 2020) - 2ª PERÍODO (01/01/2019 À 31/12/2020) DE 18 DE AGOSTO DE 2020 - EXPEDIENTE mais | EXPEDIENTE |
O VEREADOR INFRA-ASSINADO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES REGIMENTAIS, INDICA AO PREFEITO MUNICIPAL, A IMPLANTAÇÃO DE PROCESSO ELETRÔNICO ÁGIL DE CHECAGEM DOS DOCUMENTOS DOS TURISTAS QUE IRÃO INGRESSAR NA CIDADE NA BARREIRA SANITÁRIA.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?